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Cotur

– Cotur –

 

Implementar estratégias em real-time e esgotar todos os voos para 4 meses de campanha.

Objetivo

Com o lançamento de tarifas promocionais Lisboa-Maputo da TAAG, colocámos em prática uma campanha, alicerçada em email, através de uma segmentação exaustiva da base de clientes Cotur, e em facebook, apostando no potencial de partilhas que acreditámos que este produto teria junto dos fãs e seguidores da página.

Estratégia

Foram implementados dois tipos de campanhas: email para base de dados segmentada e facebook posts com CTA’s que apelavam à urgência de decisão sob pena de desperdiçarem a oportunidade.

Perspectivando que a campanha teria muita adesão e que a frustração normal de quem não conseguia o lugar desejado pudesse vir a dar origem a descontentamento na página de facebook, à medida que o tempo passava, fomos gerindo na zona de comentários as espectativas em relação à cada vez menor disponibilidade de lugares na tarifa promovida em certos dias/semanas. No entanto, a estratégia na base dessa gestão em real-time, era aproveitar a oportunidade para vender os lugares nos voos ainda disponíveis.

As partilhas multiplicatam-se e, tal como tínhamos perspectivado, foram um dos motores para o sucesso esmagador da campanha.

Resultados

. Voos esgotados para os 4 meses de duração da campanha
. Aumento de volume de “Gostos”160%
. Aumento de conversão direta – 140%
. Aumento volume de comentários por publicação – 80%
Sucesso da campanha fez notícia nos principais meios de comunicação social em Moçambique

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